SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL SEMANA DO CAFÉ HAMILTON BEACH, NA COMPRA DE UM KIT GANHE UM CAFÉ ESPECIAL

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:
  

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. 

Como rastrear minha entrega?

Acompanhar o status e a entrega de seu pedido é muito fácil. Você tem duas maneiras de acompanhar sua entrega, uma delas é através do nosso sistema que envia automaticamente e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido.

Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

E a segunda é acessando sua conta, clique em Meus Pedidos (ao estar logado em sua conta) você terá acesso as informações sobre todas as suas compras realizadas, desde o andamento do seu pedido até atualizações sobre o processo de entrega exceto para produtos vendidos por vendedores/sites parceiros. Clique em "DETALHES DO PEDIDO" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Atraso na entrega:

Fazemos o possível para que o produto chegue rapidamente até você. No entanto, fatores podem levar ao atraso da entrega, entre eles, temos ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros e fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca ou devolução dentro dos 7 dias após o recebimento do produto. 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp, pelo botão no site para iniciar o processo de troca.