Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:
  

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. 

Como rastrear minha entrega?

Acompanhar o status e a entrega de seu pedido é muito fácil. Você tem duas maneiras de acompanhar sua entrega, uma delas é através do nosso sistema que envia automaticamente e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido.

Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

E a segunda é acessando sua conta, clique em Meus Pedidos (ao estar logado em sua conta) você terá acesso as informações sobre todas as suas compras realizadas, desde o andamento do seu pedido até atualizações sobre o processo de entrega exceto para produtos vendidos por vendedores/sites parceiros. Clique em "DETALHES DO PEDIDO" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Atraso na entrega:

Fazemos o possível para que o produto chegue rapidamente até você. No entanto, fatores podem levar ao atraso da entrega, entre eles, temos ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros e fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca ou devolução dentro dos 7 dias após o recebimento do produto. 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp, pelo botão no site para iniciar o processo de troca.